sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Como agir??

Oi minha gente,tudo bem? Então vamos lá, esse post é um pouco diferente, vou escrever aqui um pouco do que como eu estou vendo as pessoas ultimamente, espero que não chateie vocês mas é só uma maneira de desabafo.
É o seguinte vejo muitas pessoas, que falam sou seu amigo, tô contigo, e quando vc precisa de apenas um gesto, somente um as pessoas ignoram, só te procuram quando lhe convém, e quando não precisam mais te esquecem, sempre fui e sou alegre amiga ajudo sempre, não tenho dinheiro para ajudar mais, mais o que eu posso fazer eu faço com maior prazer, mais sinto que as pessoas não agem da mesma forma, claro que não devemos fazer algo para receber outro em troca, mas isso é triste não é mesmo e o que fazer nessas horas pagar com a mesma moeda? Deixar de ajudar?  Enfim é complicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário