quinta-feira, 7 de julho de 2016

Compras, espelho vintage e baton.

Oi minha Gente!! Tudo bem? Ótimo vamos lá.
Hoje fui dar uma volta, no centro aqui da minha cidade, e como sempre, fui curiar nas lojas, então vi um baton maravilhoso, eu já estava querendo um baton vermelho, então eu avistei essas maravilhas que segue na foto abaixo⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
Um vermelho e um lilás.

Então fui ver seu valor, e quase morri, sim gente super em conta e o melhor de tudo, é que são bons de verdade, sequinho, não deixa a boca ressecada, gostei muito desse achado rsrs.
Claro que comprei, e fui dar mais umas voltas, entrei em uma lojinha de coreanos, sabe aqueles chingling, pois é sou a louca dessas lojinhas, enfim algum tempo atrás, vi um conjunto de espelho e pente vintage de ferro nessa loja, não comprei e me arrependi amargamente kkkk, pois hoje tive a oportunidade de poder comprar e adivinhem, eu comprei, olha que coisa mais linda⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇


Gente tenho que confessar, que amo essas coisas, e como se não bastasse, quando chego na casa da minha mamis, ela me vem com um presente 
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

 
Fala se não é uma pulseira escandalosamente linda!!!
Pois é minha Gente, o dia hoje rendeu, e pra finalizar a noite amanhã teremos novidades aqui no blog então fiquem ligados Ok!
Um beijinho e até amanhã.

3 comentários: